Em Ribamar, moradores encontram corpo de mulher em estado de decomposição
A vítima foi encontrada em uma área frequentada por usuários de drogas; ela estava desaparecida desde o último domingo (21)
Uma mulher teve o corpo encontrado em estado de putrefação nesta terça-feira (23), no Parque Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima identificada como Vanda Cristina da Silva Sena estava em um beco coberto de mato, e o mau odor fez com que os moradores da área percebessem o corpo já em estado avançado de decomposição.
Vanda tinha quatro filhos. A polícia também trabalha com a hipótese de feminicídio, o principal suspeito é um homem com quem ela vinha mantendo uma relação afetiva.
Ainda de acordo com a polícia, Vanda Cristina tinha uma lesão no maxilar. Ela morava no Parque Araçagi e foi vista pela última vez com vida no último domingo (21). O local onde a vítima foi encontrada é frequentado por usuário de drogas.
O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Sá Viana, e passará por perícia. O caso está sendo está investigando pela Polícia Civil.