Em São Luís

Edivaldo participa de caminhada e carreata nas regiões da Radional, Santo Antônio e Vila Lobão

O candidato segue intensificando sua agenda de campanha na capital onde tem visitado bairros de todas as regiões.

Com 14% das intenções de votos, Edivaldo aparece empatado em segundo lugar entre os nove concorrentes ao Palácio dos Leões. (Foto: Reprodução)

Empatado em segundo lugar na disputa pelo governo do estado e liderando a disputa em São Luís, de acordo com a pesquisa IPEC/TV Mirante, o ex-prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Junior (PSD), segue intensificando sua agenda de campanha na capital onde tem visitado bairros de todas as regiões.

Na sexta-feira (26) ele percorreu as regiões Radional e Santo Antônio.

Com 14% das intenções de votos, Edivaldo aparece empatado em segundo lugar entre os nove concorrentes ao Palácio dos Leões. A pesquisa apontou ainda a liderança de Edivaldo em São Luís, maior colégio eleitoral do estado, com 29% das intenções de voto.

(Foto: Reprodução)

“Estes números refletem o grande trabalho que estamos fazendo nestes quase 20 anos de vida pública, notadamente os 8 que passamos como prefeito de São Luís, período em que transformamos para melhor a vida da nossa população com um grande conjunto de obras de infraestrutura entre muitos outros investimentos. As pesquisas mostram ainda a força da nossa candidatura e o apoio que temos da nossa população. Vamos intensificar nossa campanha e chegar ao segundo turno com fé em Deus para vencer estas eleições e trabalhar muito pelo Maranhão”, destaca Edivaldo.

Com números tão positivos Edivaldo segue intensificando sua agenda de campanha, que nesta segunda semana continua concentrada na capital maranhense. Na sexta-feira (26), Edivaldo participou de caminhada nos bairros Radional e Santa Cruz e também fez carreata no Santo Antônio, Sítio Pirapora, São Cristóvão, Vila Lobão e bairros vizinhos.

Ao longo da semana o ex-prefeito de São Luís também esteve em dezenas de bairros e em diversas regiões: Itaqui-Bacanga, São Bernardo, João de Deus, Jordão, São Cristóvão, Forquilha, Tirirical, Planalto Pingão, Cohab, Cohatrac, Coheb Sacavem entre outros.

Além de conversar com a população, apresentando seu programa de governo, Edivaldo tem passado pelos locais onde realizou obras como prefeito. O entusiasmo da população ao receber Edivaldo reforça os números da pesquisa eleitoral.

Com o início do programa eleitoral na sexta-feira (26) a tendência que é Edivaldo cresça ainda mais nas intenções de voto já que mesmo com o pouco tempo de rádio e TV o pessedista vai poder mostrar mais da sua trajetória política, da sua experiência como gestor e os principais pontos do seu programa de governo para combater a fome, o desemprego e desenvolver o estado.

Divulgado na terça-feira (23) o levantamento é o primeiro registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) para medir as intenções de votos para o Governo do Maranhão nas eleições deste ano.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias