É preso em Penalva, homem suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos
Segundo a polícia, a menina foi parar no hospital após sentir fortes dores abdominais; crime ocorreu nesta sexta-feira (26).
Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, um homem, suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 10 anos, no povoado Jacaré, zona rural de Penalva, cidade a 255 km da capital, São Luís.
De acordo com informações da polícia, a menina foi parar no hospital da cidade após sentir fortes dores abdominais; na unidade hospitalar de Monção, foi confirmado o abuso sexual.
A vítima de 10 anos, teve que passar por cirurgia logo após a constatação de resíduos de secreções na região abdominal da menina. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Monção, que notificou a Polícia Civil.
Testemunhas locais foram ouvidas e exames periciais foram realizados para que se chegasse ao tio da menina. O crime teria sido praticado no mês de junho, o homem, morava na mesma localidade que a criança.
A justiça expediu um mandato contra o tio da menina, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Penalva, onde passou por interrogatório. O homem foi direcionado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde está sob a disposição da justiça.