Criminosos fazem reféns e agridem jogador durante invasão ao CT do Moto em São Luís
Grupo formado por cerca de 10 homens fez ameaças e chegou a dar uma ‘coronhada’ no jogador Dedé; quatro suspeitos já foram presos e os demais são procurados.
O Centro de Treinamento (CT) Pereira dos Santos, de propriedade do Moto Club de São Luís, foi invadido e assaltado por um grupo armado, na tarde desta quarta-feira (17). O CT fica localizado no bairro Ubatuba, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com as primeiras informações prestadas pela Polícia, um grupo formado por cerca de 10 homens armados entrou pelos fundos do CT e fez reféns os funcionários, atletas e membros da comissão técnica que estavam no local.
Foram feitas ameaças, e um dos assaltantes chegou a agredir o jogador Dedé com a um revólver. A arma do vigilante do Centro de Treinamento e objetos pessoais também foram levados pelos assaltantes.
Prisão dos suspeitos
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão de quatro suspeitos do crime na região do residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Com eles, foram apreendidos seis aparelhos celulares e a arma do vigilante, além de um carro usado pelo grupo para praticar a ação.
Os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar. O presidente do clube, Yglésio Moyses, se manifestou sobre o caso em publicação no Twitter.
Os demais suspeitos estão sendo procurados por equipes da Polícia Militar com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Existe a suspeita de que o mesmo grupo tenha prticado outro assalto na região da Cohab/Cohatrac, em São Luís.