TRAGÉDIA EM DOBRO

Corpos de mãe e filha são encontrados dentro de uma casa, no interior do MA

De acordo com a polícia, as duas foram mortas a golpes de faca e eram usuárias de drogas.

Foram 19 registros nos 4 primeiros meses do ano passado, enquanto no mesmo período deste ano foram 11 casos. (Foto: Reprodução)

Uma mãe e sua filha foram encontradas sem vida dentro de uma casa, no fim da manhã desta quarta-feira (3), no bairro Parque Independência de Chapadinha, cidade a 245 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, de 73 anos, e Days Daniele Alves Viana. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), as duas foram mortas a golpes de faca.

Ainda segundo a polícia, a residência onde os corpos foram achados é usada para venda de drogas. A suspeita é de que as vítimas também consumiam os entorpecentes, esclareceu o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

“Mãe e filha eram usuárias de drogas, e isso pode ter algum tipo de relação (com o crime). E, segundo os primeiros levantamentos, que são coisas que ainda devem ser confirmadas, o crime teria sido praticado por um outro usuário. Provavelmente eles estavam consumindo e aquele desentendimento que acontece, muitas das vezes, em razão da droga, pode ter motivado esse crime”.

Jair Paiva, delegado-geral da PC-MA

Após os corpos serem encontrados, policiais militares prenderam uma pessoa transgênero e a conduziram para a delegacia da cidade, como uma possível suspeita do duplo homicídio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias