MISTÉRIO

Corpo de homem é encontrado dentro de carro no bairro São Cristóvão

Danyl Weslley trabalhava com manutenção de computadores. Não foram encontrados sinais de violência no corpo ou registro de furto do veículo.

Corpo da vítima estava no banco traseiro do veículo. (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Danyl Weslley Sousa Holanda, de 30 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, na noite desta segunda-feira (8), na rua Panair, bairro do São Cristóvão, em São Luís.

A Polícia recebeu uma ligação anônima informando que o veículo Volkswagen Gol de cor preta e placa de São José de Ribamar (MA) estava parado na rua, o que levantou suspeitas. Segundo a denúncia recebida, haveria uma pessoa aparentemente desacordada dentro do automóvel.

Uma viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi até o local verificar a suposta ocorrência, e constatou que havia um homem deitado no banco traseiro, já sem vida, com um gabinete de computador ao lado. Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou a morte da vítima.

Após consultas, foi verificado que veículo não tem registros por roubo ou furto. Também não foram encontradas marcas de violência no corpo de Danyl Weslley Sousa Holanda, que era morador do bairro Coroado, em São Luís e trabalhava com manutenção de computadores.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na região do Bacanga, onde serão feitos os exames de necropsia para tentar esclarecer qual teria sido a causa da morte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias