"Beijo do Gordo"

Confira 5 curiosidades sobre Jô Soares

O humorista faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), deixando um Brasil apaixonado pela risada do gordo e seus bordões inesquecíveis.

O Programa do Jô era um programa de entrevistas, que misturava entretenimento e música. (Foto: Reprodução)

Jô Soares, o queridinho do humor, reinventou o cenário de Talk Show brasileiro, com as entrevistas mais icônicas e os famosos mais disputados da época. Em cada aparição artística descobríamos um Jô sábio, genial, a partir dele surgiram muito mais de 200 personagens, que segundo Jô foi quando parou de contar.

Apresentador, humorista, roteirista, escritor e formador de opiniões. Jô soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (05) e a causa da morte não foi revelada, estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho.

Jô era carioca e teve um filho, Rafael Soares, que fazia parte do espectro autista e morreu em 2014, aos 50 anos. Jô deixou um Brasil apaixonado pela risada do gordo e seus bordões inesquecíveis.

O Imparcial selecionou 5 curiosidades sobre o gordo mais amado do Brasil, confira:

  • Personagens e bordões

Jô Soares se destaca em todos os personagens que criava, segundo ele ultrapassava as 200 criações. Cada um com um bordão diferente.

Alguns bordões e personagens: “muy amigo” de Zé, “E pensar que eu sai dela” de Bô Francineide “Bota ponta, Telê” de Zé da Galera, “Quem me mandou aqui foi Gandola” de gandola e inúmeros outros que acompanhou toda sua carreira com êxito.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias