Solidariedade

Campanha para o cantor e compositor maranhense Daffé

O artista maranhense enfrenta um delicado estado de saúde com a descoberta de um tumor raríssimo na medula vertebral.

Daffé realiza uma série de exames para a realização de uma cirurgia, em caráter emergencial, nesta semana. (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor maranhense foi diagnosticado com um tumor raríssimo na medula vertebral; fará uma cirurgia urgente e precisa cobrir os custos do tratamento.

O cantor e compositor Daffé, natural de Coroatá, e filho adotivo de Santa Inês – MA, radicado em São Luís há 40 anos, enfrenta um delicado estado de saúde com a descoberta de um tumor raríssimo na medula vertebral de natureza intramedular (normalmente 99% são extramedular), ou seja, dentro da medula espinhal onde passa os nervos na localização das vértebras torácicas T3 e T4.

Isso pode ocasionar, além da dor e fraqueza, a perda do movimento das pernas.

Desde o dia 27 de junho, quando a doença foi diagnosticada, Daffé realiza uma série de exames para a realização de uma cirurgia, em caráter emergencial, nesta semana.

Devido todas as despesas que envolvem a situação, está aberta uma Campanha de Solidariedade para que os amigos e fãs possam colaborar financeiramente com os custos do tratamento.

“Fiz alguns shows no São João, mas o cachê ainda não saiu, nem do Estado, nem da Prefeitura. E preciso muito dessa contribuição de todos agora”, disse Daffé.

Qualquer quantia pode ser depositada através do PIX 148 797 273-34 (José Carlos Silva), envio de comprovante para 98 98 8240-1333.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias