experiência musical

Após tocar no Tomorrowland, uma das maiores DJs do Brasil, Carola chega em São Luís neste sábado

A gaúcha acaba de retornar de uma expressiva turnê internacional, levando agora sua musicalidade para o nordeste brasileiro.

Artista já tocou no Tomorrowland, na Bélgica. (Foto: Divulgação)

Uma das grandes revelações da cena mainstream nacional, DJ e produtora Carola acaba de retornar de uma das maiores experiências vivenciadas no último ano.

A gaúcha fez sua estreia no gigante festival de música eletrônica, o Tomorrowland, como atração do palco da STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, mas antes disso ela passou por um dos mais conceituados clubes de Ibiza, o Ushuaïa.

Carola lançou ao lado do DJ KVSH, com quem ela inclusive dividiu o palco no festival belga, “Welcome To The Future”, a collab é o primeiro lançamento do EP STMPD RCRDS X Tomorrowland Music” — uma parceria entre a gravadora de Martin Garrix e a do Tomorrowland para promover o retorno do evento depois de três anos. 

A produtora, nascida na periferia de Porto Alegre, ao longo de sua década de carreira vem desbravando o mercado musical se tornando um dos maiores destaques da cena atual.

Considerada um dos talentos mais promissores do país, este ano Carola estreou em mais uma gravadora gigante do cenário mundial: a Armada Music, de Armin van Buuren.

Depois de brilhar lá fora, a brasileira desembarca neste sábado (13) em São Luís do Maranhão, levando sua musicalidade e muito entusiasmo para a pista da Aconselho_XP.

Carola se apresentará ao lado de Sereia, Felix, Neiva, Italoh e Leonor, em uma noite que promete ficar gravada na história da capital maranhense. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias