Fase Artilheira

Sampaio Corrêa: Gabriel Poveda na artilharia da Série B

Poveda briga na parte de cima com jogadores como Diego Souza, do Grêmio, e o maranhense Lucca, da Ponte Preta.

Gabriel Poveda fez 19 jogos na Série B pelo Sampaio e marcou onze gols, uma média de 0,5 gol por partida. (Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa tem como seu camisa 9, o artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro 2022.

Gabriel Poveda assumiu a liderança da artilharia com 11 gols após marcar dois contra o Sport-PE, na noite da última sexta-feira (22), em partida válida pela 20ª rodada da competição nacional. Jogo que o Sampaio venceu por 4 × 1. E segundo o atacante o objetivo é fazer muito mais.

Gabriel Poveda fez 19 jogos na Série B pelo Sampaio e marcou onze gols, uma média de 0,5 gol por partida. O atacante marcou contra times como o CRB, Náutico, Criciúma, Sport e Vasco da Gama, por exemplo. 

“Fico muito feliz mais uma vez e dar graças a Deus. Se torna repetitivo, mas não tem o que falar. Mesmo sentindo um pouco o cansaço de fazer três jogos em seis dias consegui marcar os gols. Mas fico muito feliz e quero poder fazer muito mais pelo Sampaio. É agradecer a toda a equipe e agradecer pelos dois gols. Brigar pela artilharia é importante não só para mim, mas par o time também.”, declarou o artilheiro.

Poveda briga na parte de cima com jogadores como Diego Souza, do Grêmio, que também tem 10 gols marcados, o maranhense Lucca, da Ponte Preta, com nove gols e o quarto na disputa é Anselmo Ramon com seis gols.

O próximo adversário do Sampaio Corrêa será a Tombense-MG, fora de casa na próxima sexta-feira (29) às 21h30, ou seja, mais uma oportunidade de marcar mais gols e ampliar sua vantagem.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias