VEVETA AOS DOMINGOS

‘Pipoca da Ivete’, programa da cantora Ivete Sangalo, estreia hoje (24), na Globo

O programa promete trazer entretenimento, risos e música para toda a família brasileira.

A Pipoca da Ivete veio como uma das grandes surpresas recentes da televisão aberta. (Foto: Fabio Rocha/TV Globo)

Os domingos prometem ser mais animados. Estreia, hoje (24) na Globo o programa Pipoca da Ivete, uma atração marcada para o início da tarde que unirá música, brincadeira e entretenimento.

A cantora Ivete Sangalo ganha um programa com a própria cara e as próprias ideias e promete mostrar muito além da bela voz e da presença de palco pelas quais é conhecida há anos.

O novo programa terá um pouco de tudo. Conversa com os convidados, jogos, esquetes relembrando novelas da Globo e músicas. Diogo Nogueira, Regina Casé, Paolla Oliveira, Tadeu Schmidt e Jonathan Azevedo são algumas das personalidades envolvidas nos primeiros episódios da atração, que também ganhou uma música original cantada por Veveta.

Jonathan Azevedo, Regina Cazé, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira são convidados do primeiro episódio. (Foto: Fabio Rocha/TV Globo)

O nome Pipoca é significativo, porque mistura traços distintos da cantora e lembra o que sempre marcou a trajetória dela. É a pipoca do carnaval de Salvador, mas também é aquela pipoca com os amigos e família, é uma metáfora para alegria, mas também uma comida que a artista ama.

“Meu marido sempre deixa eu comer (pipoca)”, brinca Ivete, casada com o nutricionista Daniel Cady. “Comer pipoca é bom, mas comer pipoca de galera é melhor ainda”, adiciona.

Essa mistura que faz a alegria que a apresentadora quer imprimir no festival. “É uma síntese de tudo que eu sou um pouquinho, mas a melhor definição do programa é diversão”, explica Sangalo.

“É um programa todo pensado a partir das coisas que me divertem e dos lugares que eu me sinto confortável”, acrescenta. “O que eu sei falar de forma honesta e inteira é sobre alegria e felicidade”, conclui.

O programa é a cara da Ivete e ela não nega. A intenção não é ser diferente, não é inventar a roda, é simplesmente ser fiel à mulher que leva o nome no título da nova programação do domingo.

“Eu não tenho a presunção de fazer algo diferente, mas meu diretor sempre fala que vai ser diferente, porque eu estou no programa”, afirma Ivete, que aproveita para brincar: “Uma atração que está fadada ao sucesso”.

Piadas à parte, Ivete sente que este programa é um cume na própria carreira, um lugar que ela não necessariamente brigou o tempo inteiro para chegar, mas que foi possível por conta das escolhas e caminhos que tomou durante a vida como artista.

“Toda minha vida levou a isso. É como se cada coisa que eu soubesse fazer fosse um rio e todos esses rios desaguam neste mar que é o programa”, reflete Veveta. “Um mar de diversão”, completa.

Ela acredita muito no programa que está fazendo, mas sabe que é o começo e que ainda tem um caminho a trilhar. Porém, assim como fez em toda carreira, está disposta a viver o processo.

“Eu vou aprendendo, me encontrando e melhorando com os feedbacks que eu recebo. Eu quero ser sempre melhor”, diz Ivete que não perde a oportunidade de tirar umas risadas. “Eu tenho que fazer valer a pena tudo que eu faço”, finaliza.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias