PRODUÇÃO DE MILHÕES

Novo teaser da série ‘O Senhor dos Anéis’ é lançado pelo Prime Vídeo

Produção chega ao streaming no dia 2 de setembro deste ano. Episódios serão liberados semanalmente.

A série está prevista para o dia 2 de setembro de 2022 no streaming da Prime Vídeo. (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quinta-feira (14), a Prime Vídeo divulgou um novo trailer da produção O senhor dos anéis: Os anéis do poder. A nova adaptação da história de J.R.R. Tolkien tem o objetivo de levar os fãs à Terra média mais uma vez, entretanto, a série irá mostrar fatos que antecederam a história narrada na sequência da franquia.

Confira o teaser abaixo.

“Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois”, descreve a sinopse do spin-off.

Spin-off é uma é uma espécie de subproduto, um filme derivado de outro.

A streaming da Amazon fechou acordo, em 2017, para realizar a adaptação da trama de J.R. Tolkien nas telinhas. O contrato diz que a empresa poderá narrar as histórias da Segunda Era da Terra Média, inclusive momentos como a ascensão de Sauron e também a forja dos Anéis de Poder.

O senhor dos anéis: Os anéis de poder conta com a direção de Wayne Che Yip, J.A. Bayona e Charlotte Brändström. A série tem estreia prevista para o dia 2 de setembro de 2022 no streaming da Prime Vídeo com episódios liberados semanalmente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias