AGENDA PRESIDENCIAL

Em visita ao Maranhão, Bolsonaro participa de ‘motociata’ e de eventos religiosos

“Teremos uma das gasolinas mais baratas do mundo”, declarou o presidente durante discurso em Imperatriz.

Presidente Bolsonaro durante visita a Imperatriz. (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta quarta-feira (13) na cidade de Imperatriz, sul do Maranhão. Acompanhado por apoiadores, de dia Bolsonaro participou de uma ‘motociata’, e à noite participa de uma assembleia com lideranças de igrejas evangélicas.

O presidente foi recebido por seguidores e uma comitiva de lideranças políticas do estado, entre elas o senador Roberto Rocha (PTB), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

Bolsonaro é recebido em Imperatriz. (Imagens: Reprodução/Twitter)

O “passeio” de moto com forte escolta de segurança começou no aeroporto e foi até o Parque de exposições agropecuárias de Imperatriz, onde o presidente conduziu um apoiador na garupa do veículo, sendo ovacionado pelos seguidores.

Em discurso, Jair Bolsonaro falou sobre a redução da alíquota do ICMS sobre o preço dos combustíveis no Maranhão. “Teremos uma das gasolinas mais baratas do mundo”, declarou o presidente na ocasião.

Agenda presidencial

Depois de participar da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus na noite desta quarta (13), Bolsonaro deve permanecer no Maranhão durante esta quinta-feira (14) para outro evento evangélico.

Dessa vez em Vitória do Mearim, ele participará do 38° Congresso Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração, a convite do deputado estadual Pastor Gil. A expectativa é de que 5 mil pessoas compareçam ao evento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias