BRIGA

Em Timbiras, cantor é atingido por 17 tiros de arma de fogo durante uma festa

Cantor José Leandro Teles da Silva, de 29 anos, conhecido como “Vaqueiro Novo”, foi atingido pelos disparos durante a confusão.

José Leandro Teles da Silva, de 29 anos, conhecido como “Vaqueiro Novo”. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma festa em um bar na cidade de Timbiras, distante 280 km de São Luís, acabou em tiroteio nesse ultimo domingo (10). O cantor José Leandro Teles da Silva, de 29 anos, conhecido como “Vaqueiro Novo”, foi atingido por cerca de 17 tiros.

De acordo com o relato de populares, um homem, identificado como Raimundo José, e o seu irmão, teriam iniciado uma briga com outras pessoas no bar. Após o irmão ter sido agredido, Raimundo teria voltado para casa e pegado a arma de fogo.

Raimundo teria voltado para festa e tentou atirar na pessoa que agrediu seu irmão, mas acabou atingindo o cantor que estava se apresentava no momento.

José Leandro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Timbiras, onde continua internado com 17 perfurações na região da virilha, perna e genital.

Após o atentado, Raimundo José chegou a ser espancado por quem estava na festa, mas conseguiu fugir. Ele procurou atendimento médico e acabou sendo preso no hospital.

Um inquérito deve ser instaurado na Delegacia de Timbiras. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias