À QUEIMA ROUPA

Em São Luís, feirante é morto a tiros dentro do próprio carro

De acordo com a Polícia, a vítima também era conhecida por emprestar dinheiro a juros na região.

O feirante voltava para casa, quando foi abordado pelos suspeitos. (Foto: Reprodução/Moradores)

No início da tarde desta quarta-feira (6), em São Luis, foi registrado um homicídio de um feirante morto dentro do próprio carro, no bairro Anjo da Guarda, na Região do Itaqui-Bacanga.

A vítima, identificada pelo nome de Aureliano, também era conhecido como ‘Lico’. Segundo informações da polícia, o feirante estava sozinho no veículo e retornava para casa, quando foi abordada pelos autores dos disparos.

Aureliano foi atingido por vários disparos e morreu ainda no local. Os suspeitos, que até o momento, não foram identificados, fugiram do local em um veículo argo branco.

De acordo com os policiais, a vítima trabalhava na feira do bairro Mauro Fecury e emprestava dinheiro a juros. O feirante teria, se envolvido em uma briga com membros de uma facção na região, recentemente.

A Policia Militar foi notificada e isolou o local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Itaqui-Bacanga, onde será examinado.

Veja vídeo:

Na ação, os policiais no local do crime. (Vídeo: Reprodução)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias