EXIBIÇÃO

Divulgado trailer exclusivo da série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’

A exibição foi durante a San Diego Comic-Con, na última sexta-feira (22).

A série está prevista para o dia 2 de setembro de 2022 no streaming da Prime Vídeo. (Foto: Reprodução/Internet)

O Prime Video divulgou detalhes da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, dirigida e produzida por Patrick McKay, durante a San Diego Comic-Con, na última sexta-feira (22).

Os mais de 6 mil fãs da saga que estavam presentes no salão principal do evento foram presenteados com um trailer exclusivo e uma prévia de cinco cenas da série.

O seu painel contou com a presença dos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, da produtora executiva Lindsey Weber e de 21 atores que estarão presentes no seriado, além de Stephen Colbert, apresentador do The Late Show, como mediador.

A exibição ainda recebeu o compositor McCreary, vencedor do Emmy Bear, encarregado da trilha sonora episódica da série, que subiu ao palco com uma orquestra de 25 pessoas e 16 cantores de coral para uma apresentação ao vivo.

A aguardada série estreará exclusivamente no Prime Video em 2 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente.

Dessa vez, o drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.r. Tolkien, e conta as lendas da Segunda Era da história da Terra- média.

Veja trailer aqui:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias