LANÇAMENTO

“Stranger Things 4”: Volume 2 vai “dar um soco bem no coração” diz, Shawn Levy

O diretor ainda revelou que os episódios servirão de trampolim para entender a quinta e última temporada da aclamada série.

O volume dois da quarta temporada chega à Netiflix em 1° de julho. (Foto: Reprodução)

O diretor e produtor executivo de “Stranger Things” Shawn Levy continua a antecipar o Volume 2 da 4ª temporada, afirmando estarem prontos para “dar um soco bem no coração”. Levy, também está na direção de dois episódios da quarta temporada da série.

Em uma longa entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Shawn Levy prometeu um Volume 2 da 4ª temporada “tão emocional quanto cinematográfico”, e pediu para que os fãs não se desanimem com os episódios demorados.

“Os Duffer [Matt e Ross, showrunners e criadores da série] falaram: ‘Quer saber? Respostas soam bem’. E agora, é a hora. É a hora de explicar tanto do que está acontecendo”, afirmou Levy. “Isso reposiciona tudo que sabemos sobre o mal em Hawkins e os vilões sobrenaturais que enfrentamos, e certamente serve de trampolim para o que vem depois”.

Enquanto o Volume 1 é composto de 7 episódios de tamanhos consideráveis, o Volume 2 terá apenas dois episódios, mas o Episódio 8 terá 1h e 25 min de duração, enquanto o 9, episódio final da temporada, terá incríveis 2h e 30 minutos.

Com relação aos dois episódios finais da quarta temporada, Levy falou: “Tendo visto os dois capítulos finais, eles são tão emocionantes quanto são cinematográficos. Puta merda, eles são realmente um deleite para os olhos, mas eles dão um soco bem no coração. Então, é isso que vou falar sobre”.

Levy ainda falou sobre os episódios já lançados, discutindo alguns mistérios revelados na primeira parte da temporada. “Uma coisa que eu amo sobre os Duffers, que têm personalidades muito distintas da minha, eles são uma geração diferente, mas o lugar em que sempre nos entendemos é: fazemos coisas para o público. Não estamos aqui contando histórias apenas para nós mesmos,” finalizou o diretor.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado em maio pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte contará com dois capítulos, somando entre si, quatro horas de duração. Os novos episódios chegam ao Brasil pela Netflix no dia 1º de julho, daqui há um mês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias