NOVIDADE

Recurso ‘Prioridade’ do Uber chega a São Luís

Nova modalidade pretende tornar mais rápido o atendimento aos usuários, oferecendo ganhos maiores aos motoristas.

(Foto: Reprodução)

Chegou a São Luís nesta terça-feira (31), o novo recurso da plataforma de viagens Uber, o Uber Prioridade. A nova modalidade da plataforma é vista pela empresa como mais uma oportunidade de ganhos para os motoristas e, para os usuários, a possibilidade de embarques mais rápidos.

Com o Uber Prioridade, o embarque do usuário é priorizado, aumentando as chances de um tempo de espera menor. Segundo a multinacional, as viagens com o Prioridade custarão um pouco mais do que as do UberX, e por enquanto serão limitadas aos picos de demanda em viagens com até 10 quilômetros de distância.

Como solicitar

Para solicitar uma viagem com o Prioridade, o usuário deve acessar o aplicativo, informar os locais de início e destino da viagem e escolher a opção Prioridade. Para usar o Uber Prioridade não é necessário baixar um novo app, apenas conferir a lista de opções no aplicativo instalado.

O horário de funcionamento do recurso varia de acordo com a dinâmica de tráfego da cidade. Com a nova modalidade, que oferece mais ganhos para os motoristas parceiros e ‘acelera’ o embarque do usuário, a expectativa é de que mais motoristas atendam mais rapidamente aos pedidos de viagens.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias