Polícia militar registra três acidentes com duas mortes nas últimas 24h
Os acidentes foram registrados nos bairros da Cohab, Cohatrac e Divinéia.
Neste domingo (19), foram divulgados dados da Polícia Militar que registraram três acidentes de trânsito com duas vítimas fatais no bairros da Cohab, Cohatrac e Divinéia, em São Luís, nas últimas 24 horas.
COHAB
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, um acidente ocorreu no bairro Cohab. Uma criança de nove anos, identificada como Geovane Reis da Silva Sousa, ficou ferida.
A criança estava em um veículo com o pai, identificado como Kleber Riberio Sousa, de 38 anos, que acabou colidindo contra outro veículo. Após o acidente, o segundo carro envolvido fugiu do local.
A criança ficou desacordada e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde do menino.
COHATRAC
Na noite desse sábado (18) foi registrado um acidente de trânsito na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohatrac. De acordo com informações de testemunhas à polícia, a vítima que não teve o nome identificado, aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, quando atravessou repentinamente a avenida
O condutor do veículo ainda tentou desviar, mas acabou atingindo a vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a prestar socorro à vítima, que foi encaminhada com vida para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
DIVINÉIA
Neste domingo (19), uma colisão entre uma motocicleta e um veículo resultou na morte de uma mulher na Avenida Acre, no bairro Divinéia.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a motocicleta que Thaynara Fernanda Godoi Coelho, de 26 anos, colidiu contra um veículo. A vítima caiu, bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada.
Uma equipe do Samu foi até o local, prestou socorro a Thaynara que não resistiu e morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, após a colisão, o motorista do veículo teria recolhido ele em uma residência próxima e fugido do local. Populares entraram no local e recolheram documentos que estavam danificados dentro do carro.
A polícia não soube definir se os documentos apreendidos estavam no nome do motorista que dirigia o veículo no momento do acidente.