NO COROADINHO

Nessa sexta-feira (24), acontece ação de combate e prevenção de diabetes

A ação, vai acontecer das 8h às 17h, no bairro do Coroadinho, contará com serviços aferição de pressão arterial, testes de glicemia e serviços de saúde em geral.

O diabetes é uma doença crônica identificada pelo aumento dos níveis de açúcar no sangue.(Foto: Reprodução)

Será realizado, nesta sexta-feira (24), uma ação que visa combater e prevenir a diabetes, a atividade social será realizada pelo Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (IBRAPP) no Centro Educacional Profissional do Coroadinho (CEPC), na grande ilha.

No bairro do Coroadinho, a ação acontecerá das 8h às 17h, serão oferecidos, serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemia e orientações gerais de saúde.

No período da manhã, também serão concedidos serviços odontológicos para crianças de 6 e 7 anos de idade, corte de cabelo feminino e masculino, escova e chapinha. Também no período da tarde, serão entregues um SPA dos pés e mãos, massagem relaxante e limpeza de pele, além dos serviços odontológicos às crianças.

Toda ação será subsidiada pela Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS); da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS); do Ana Neri Educação Profissional, Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Maranhão (SINTSEP) e Instituto Embeleze.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias