BARRA DE FERRO

Motociclista morre após acidente na BR-135, na capital

Segundo PRF, o acidente aconteceu por volta das 9h50, na manhã desta quarta-feira (22). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo Informações, o motociclista teria se desequilibrado após uma barra de ferro ter caído de um caminhão. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (22), foi registrado no km 3 da BR-135, em São luis, um acidente envolvendo um motociclista de 25 anos, cujo nome não foi identificado. O jovem sofreu uma lesão na cabeça e morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h50, as causas do acidente ainda são desconhecidas. O corpo do motociclista foi encontrado com uma forte lesão na cabeça, que pode ter sido ocasionada ao cair da biz.

Moradores relataram aos policiais rodoviários que uma barra de ferro teria caído de um caminhão no meio da via, o que ocasionou a queda do motociclista. Um outro veículo teria atropelado o condutor da Biz.

Os policias não localizaram os condutores do caminhão e do segundo veículo envolvido, também não foi encontrado o objeto que teria provocado a queda do motociclista. Todos os vestígios do acidente serão analisados pela polícia.

O corpo do jovem de 25 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde passará por perícia, o resultado do exame será encaminhado ainda nesta semana para a Polícia Civil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias