Série D

Moto Club vence a Tuna Luso por 2 a 0 e segue isolado na liderança

Os gols da partida foram marcados por Ronald e Dagson.

Moto Club segue embalado na série D. (Foto: Reprodução/Hiago Fotografia)

Nesse domingo (5), m Moto Club voltou a vencer a Tuna Luso pela Série D do Brasileiro na primeira partida do segundo turno da Série D do Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados aos 18 minutos do primeiro tempo, por Ronald que aproveitou o cruzamento de Douglas e abriu o placar e o segundo gol, veio aos 46 do segundo tempo, com Dagson, que deixou sua marca após passe de Ozeias.

O JOGO

O jogo começou com bastante intensidade e de cara já mostrou boas oportunidades para as duas equipes. Destaque para os goleiros Lube, da Tuna, e para Rodrigo do Moto. Porém, aos poucos, o Moto foi dominando a partida e ditando a temperatura do jogo. Até que, aos 18 minutos, Ronald aproveitou cruzamento de Douglas e colocou o domínio do Moto no placar.

Depois disso, o domínio do Moto seguiu, mas com poucas as chances. As melhores surgiram de chutes de fora sem sucesso e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para os donos da casa.

A etapa final foi totalmente diferente do primeiro tempo. O técnico Josué Teixeira trouxe Juninho e Michel para o jgo que deram outra situação ofensiva para equipe paraense.

A Tuna Luso criou boas oportunidades e o Moto só se defendia. O goleiro Rodrigo Carvalho foi fazendo o seu nome. Sem ser efetivo, a Tuna foi perdendo força e o Moto foi segurando o resultado.

Até que aos 46, Ozeias conseguiu roubar uma bola no setor ofensivo e rolar para Dagson, marcar e dar placar final a partida.

CLASSIFICAÇÃO

O Moto é o líder do grupo 2 com 18 pontos, seguido do Pacajus-CE (15), Castanhal (12) e Tocantinópolis (12). O próximo compromisso do clube maranhense é contra o Fluminense-PI, fora de casa, no sábado (11). Já a Tuna Luso recebe o Pacajus-CE, no Estádio Francisco Vasques, em Belém, às 15h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias