Menos de uma semana após ser solto, homem é preso suspeito de roubo e estupro
Homem de 20 anos tentou assaltar e estuprar uma mulher que buscava a filha na escola.
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar, na manhã desta quarta-feira (8), por tentativa de roubo e estupro. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi preso menos de uma semana após ser posto em liberdade.
O crime ocorreu na Travessa São Jorge, no bairro Vila Roseana Sarney. A vítima é uma mulher de 38 anos, que também não teve o nome divulgado. Segundo a polícia, ao levar sua filha de 9 anos para a escola, ela foi surpreendida pelo assaltante, que anunciou o assalto, simulando estar de posse de uma arma.
Em seguida, o suspeito passou a tocar as partes íntimas da vítima. Ele tentou levar a mulher para o interior de uma casa abandonada, que havia invadido anteriormente. A vítima gritou pedindo por socorro, e o criminoso fugiu do local.
A tentativa de estupro foi comunicada à Delegacia Especial de São José de Ribamar. Os policiais capturaram o suspeito trafegando pela Avenida Clodomir Cardoso, no bairro Cruzeiro, usando as mesmas roupas do momento do crime. Com ele, foi apreendido um pedaço de ferro.