Crime

Integrante de facção criminosa é preso pela Polícia Civil na Cidade Operária

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Custódia Provisório, onde ficará à disposição da Justiça.

Materiais apreendidos no endereço alvo da ação policial. (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra um endereço ligado a um homem suspeito de ser integrante de uma facção criminosa, sendo ele a liderança no bairro da Cidade Operária, em São Luís. 

Dados policiais também apontam que o suspeito seria o responsável em ordenar a morte de faccionados rivais.

O Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) que coordenou as investigações e que executou o mandado de busca disse que durante o cumprimento da prisão e da realização de buscas no imóvel do suspeito, os policiais civis ainda apreenderam balanças de precisão, entorpecentes dos tipos cocaína e crack e munições de arma de fogo, que o suspeito havia jogado para casa vizinha, além de um aparelho telefônico objeto de furto, que estava no interior da casa do suspeito.

O homem foi preso em decorrência do mandado de prisão preventiva, e porém o mesmo não escapou da prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse Irregular de munição de arma de fogo, e receptação.

Após efetuada a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Custódia Provisório, onde ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias