SÉRIE B

Fugindo do Z-4, Sampaio se prepara para duelo contra o Náutico

Times estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação. Tubarão deve ter mudanças na escalação.

Equipe Tricolor fez único treinamento antes do confronto contra o Náutico. (Foto: Ronald Felipe)

Buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro e fugindo do temido Z-4, a zona do rebaixamento, o Sampaio Corrêa se prepara para partida contra o Náutico nesta sexta-feira (10), às 19h, no estádio Castelão, válida pela 12ª rodada.

Os dois times amargam maus resultados da última rodada. O Sampaio Corrêa perdeu para o Criciúma por 3 a 1, e caiu para a 12ª colocação, com 12 pontos, apenas um a mais que o CRB, primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 11.

O Náutico, por sua vez, perdeu por 3 a 2 para o Vasco, no Estádio do Arruda. O Timbu ocupa a 15º colocação, com os mesmos 12 pontos do Sampaio Corrêa, mas atrás pelo saldo de gols.

Mudanças

O técnico Léo Condé fez alguns ajustes considerados mais urgentes para definir o time titular. O treinador cobrou o fator atenção e mais aplicação do grupo para conseguir um resultado positivo diante do Náutico, dentro de seus domínios.

O treinador indicou que fará pelo menos duas mudanças: Rafael Villa na vaga de Renatinho, e Ygor Catatau, no lugar de Lucas Araújo. Ambos foram desfalques na última rodada, mas já estão à disposição da comissão técnica.

Ficha Técnica | Sampaio x Naútico

  • Local – Castelão
  • Data – 10/06/2022
  • Horário: 19:00

Escalações

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito (João Victor); André Luíz, Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé.

Naútico (PE): Lucas Perri; Victor Ferraz, Welington, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Ewandro, Pedro Vitor e Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes.

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias