DICAS

Entre no clima do Dia dos Namorados com música e boas ofertas para presentear

As lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz estão repletas de produtos para presentear nesse Dia dos Namorados, no domingo.

A violinista Rayssa Verde apresenta pocket show romântico na loja Potiguar da Cohama, nesse sábado (11). (Foto: Divulgação)

As lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz estão repletas de produtos para presentear nesse Dia dos Namorados, no domingo (12). Há opções de presentes para todos os estilos e bolsos; e o melhor, preços que não pesam no orçamento na hora de surpreender o seu amor.

Para presentes criativos, a dica é observar o que a pessoa amada mais curte e seguir esse estilo. Para namorados(as) executivos, há mesas e cadeiras de escritório que ficarão lindas em um home office.

Para as pessoas que curtem cozinhar, a dica são as churrasqueiras portáteis e kits para churrascos. Para quem curte mesa posta, há itens de loucas e decoração para fazer uma bela mesa de café da manhã ou jantar romântico.

E para quem é adepto do “faça você mesmo” há opções em furadeiras e diversas ferramentas que facilitam a vida na hora de reparos, marcenaria ou artesanatos. Além das lojas físicas da Potiguar, as pessoas podem ainda comprar pelo Site, Televendas e Whatsapp.

E para deixar o clima de romance ainda mais forte, as lojas Potiguar da Cohama e Forquilha terão música instrumental ao vivo nesse sábado (11), para receber os clientes e inspirar o romantismo.

Na loja da Cohama quem se apresenta é a violinista Rayssa Verde. Já na loja da Forquilha o pocket show romântico será do saxofonista Isael Melo.

O saxofonista Isael Melo, que apresenta pocket show romântico na loja Potiguar da Forquilha nesse sábado (11). (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias