CHEGADINHA BANCÁRIA

Em São Luís, homens que roubaram R$ 300 mil de empresário são presos

Os dois mandatos de prisão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (3).

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (3), foi cumprido dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em roubo. A detenção ocorreu após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ligada a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

O crime em questão, ocorreu no dia 29 de novembro de 2021, ano passado, em São Luís. O empresário de combustíveis, se deslocou até o banco para efetuar o depósito de aproximadamente R$ 300 mil; o valor resultante ao faturamento da sua empresa.

Na ocasião que antecedeu a sua ida ao banco, quatro suspeitos armados roubaram duas mochilas com o valor e, logo em seguida, fugiram do local do crime. Conforme as investigações, todos os integrantes da associação criminosa foram identificados.

“Chegadinha Bancária”, se confira como uma categoria criminosa que ocorre no momento em que empresários ou comerciantes, migram até instituições bancárias para efetivarem depósitos em grande quantidades referentes ao rendimento de seus estabelecimentos.

Mesmo com a prisão dos suspeitos, as investigações continuarão com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no esquema, além de ouvir e procurar outras vítimas da quadrilha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias