HOMICÍDIO

Em São Luís, dois homens são mortos por arma de fogo

Há ainda, uma tentativa de homicídio registrada na Via Kiola, também, em São Luis.

Segundo testemunhas, dois homens, que ainda não foram identificados, são os autores do homicídio. (Foto: Reprodução)

Entre terça-feira (7) e quarta-feira (8), foram registrados, em São Luís; dois homicídios por arma de fogo. O primeiro caso, aconteceu no bairro Pedrinhas e o segundo, na Camboa, os registros aconteceram por volta das 19h

A polícia foi informada de um crime na rua, Nossa Senha da Penha, em Pedrinhas. Um homem, identificado como José Diomar Pinto de Araújo, de 44 anos, foi morto com vários tiros.

De acordo com os policiais, o crime foi provocado pelo furto de animais ocorrido dois dias antes. Ontem, homens não identificados chegaram a pé e mataram José Diomar.

Já por volta de 0h de hoje (8), Um homem, identificado como Casemilson Ramos Moreira, foi morto com dois tiros: um no braço e outro no abdômen. Os moradores da comunidade local foi quem prestaram socorro à vítima, que já chegou ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) sem vida.

Uma tentativa de homicídio também foi registrada, dessa vez, na Vila Kiola, a incidência ocorreu por volta das 19h30. Um homem, não identificado passava pelo local quando foi alvejado por três tiros.

O homem foi alvo de uma dupla que estava de moto e efetuou os disparos: um no pescoço e dois nas costas. Ele foi levado pelos moradores, ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) em estado grave.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias