Em Rosário, motorista por aplicativo é encontrado morto
Segundo informações da polícia, esse crime pode ter ligação com o duplo homicídio sucedido em um bar, na noite da última quinta-feira (9).
Em Rosário, interior do Maranhão, um homem, identificado como Beneilson de Jesus Silva, de 33 anos, foi achado morto nesta sexta-feira (10). Ele era motorista de aplicativo e morava em São Luís.
Segundo informações da polícia, esse crime pode ter ligação com o duplo homicídio sucedido durante a noite da última quinta-feira (9), em um bar, no bairro Santo Antônio, na ilha.
Leia mais:
Dois homens são mortos a tiros dentro de bar em São Luís
A vítima foi encontrado morto com marcas de tiros, em Rosário, e o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O crime está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
Segundo informações da polícia, o assassinato de Beneilson Silva não foi ocasionado pelo motivo de sua profissão, mas, existe a possibilidade dele ter envolvimento com facção criminosa. Ainda de acordo com a polícia, há informações de que esse crime tem envolvimento com a morte de Alexandre de oliveira e de Evanildo Brito de Azevedo.