NO INTERIOR DO MARANHÃO

Em Itapecuru-Mirim, festa acaba com duas pessoas mortas e uma ferida

José da Conceição, um dos envolvidos na ação, foi amarrado e linchado por populares.

O homem estava no telhado quando foi atingido. (Foto: Reprodução)

Na noite desse sábado (11), no povoado Tingidor, zona rural de Itapecuru-Mirim, uma festa terminou em duas mortes, uma pessoa foi baleada, e ainda foi registrado uma tentativa de linchamento.

Os dois homens mortos foram identificados como Diego Pinto e Edilson Gonçalves. Segundo a polícia, houve uma briga durante a festa e o responsável pelos disparos, acabou baleando três pessoas, havendo outros envolvidos na ação. 

Diego Pinto e Edilson Gonçalves morreram no local, o terceiro ferido, identificado como Bruno Pinto, foi socorrido e levado para um hospital, em São Luís. Ainda de acordo com a polícia, José da Conceição, um dos suspeitos, foi mantido amarrado e espancado. Ele chegou a levar um golpe de facão na cabeça pelos populares.

José da Conceição foi conduzido para o hospital, em Presidente Vargas. Depois de passar por procedimentos médicos foi encaminhado para Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. Não foi notificado o motivo que levou o envolvido a efetuar os disparos, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias