ACIDENTE TRÁGICO

Em Arari, piloto morre após queda de avião agrícola

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, onde passará por análise pericial.

O piloto identificado como Moacir Ferreira Pinto Neto, de 25 anos, fazia um trabalho de pulverização na fazenda, em Moitas, zona rural de Arari. (Foto: Reprodução)

Um acidente registrado na tarde dessa segunda-feira (20), envolvendo um avião agrícola em uma fazenda no povoado Moitas, na zona rural de Arari, cidade localizada a 165 km da capital, resultou na morte do piloto, identificado como Moacir Ferreira Pinto Neto, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o piloto se encontrava sozinho e conduzia o avião que fazia um trabalho de pulverização na fazenda. Em seguida, a aeronave após perder o controle, veio a cair no solo.

Moacir Ferreira sofreu múltiplas fraturas e foi levado para o hospital Jorge Oliveira, na cidade de Arari. Mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, onde passará por análise pericial.

O piloto era natural de Araxá, em Minas Gerais. O corpo será transferido, velado e enterrado no município.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Agência Nacional de Avião Civil (Anac) foram notificadas sobre o acidente e vão investigar as causas da queda do avião.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias