CRIME

Dupla é presa suspeita de realizar assalto em farmácia no bairro do João Paulo

A dupla foi apresentada na delegacia de polícia para serem tomadas às medidas cabíveis.

Os policiais encontraram com os suspeitos os objetos do roubo, como chocolates, remédios e dinheiro do caixa da farmácia, além da arma do crime. (Foto: Reprodução)

Nesse sábado (18), dois criminosos assaltaram uma farmácia no bairro do João Paulo, em São Luís, armados com um revólver calibre 38.

Segundo informações, policiais militares que realizavam policiamento nas proximidades do Palácio dos Leões foram acionados via rádio pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que a dupla estava em uma moto nas cores preta e amarelo, transitando em direção da Avenida Beira Mar.

De posse das informações, os policiais se deslocaram para o local citado e avistaram os suspeitos passando em alta velocidade. A viatura iniciou o acompanhamento e interceptou os indivíduos nas aproximadamente da SHPP (Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Após a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos os objetos do roubo, como chocolates, remédios e dinheiro do caixa da farmácia, além da arma do crime. A dupla foi apresentada na delegacia de polícia para serem tomadas às medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias