CINEMA

Disney anuncia live-action de Pinóquio; veja trailer e data de estreia

Animação infantil que conquistou todos os públicos é um dos maiores clássicos da produtora.

Tom Hanks vai 'interpretar' personagem Gepeto em Pinóquio. (Foto: Divulgação/Cafecomnerd)

Pinóquio, o famoso boneco de madeira que ganha vida, terá o seu próprio filme em versão live-action. A Disney+ anunciou, nesta terça-feira (31) a data de lançamento do longa, marcada para 8 de setembro de 2022.

Juntamente com a data, a plataforma de streaming também aproveitou para divulgar o trailer oficial. Sem dúvida, os gráficos e a trilha sonora não deixam a desejar. Confira:

Pinocchio – Trailer de lançamento

Elenco e direção

A prévia revela o grilo falante e Gepetto, interpretado por Tom Hanks, e também já é possível ter uma ideia do design de Pinóquio no universo mágico e realista do filme. Sob a direção de Robert Zemeckis (Forrest Gump, De volta para o futuro), o live-action tem tudo para honrar a animação clássica de 1940.

Ultimamente, a Disney tem apostado muito em adaptações live-action de suas histórias, como os sucessos DumboO rei leão e A bela e a fera. Além de Hanks, o elenco também é composto por Cynthia Erivo como a Fada Azul, Joseph Gordon-Levitt na voz do Grilo, Benjamin Evan Ainsworth como Pinóquio, Luke Evans como o Cocheiro Barker e Keegan-Michael Key dublará João Honesto.

Suspense…

Para alimentar ainda mais a animação dos fãs, o streaming também liberou um pôster que revela a silhueta do boneco de madeira. Veja:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias