Em Turiaçu

Cinco pessoas são presas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas

Além das prisões, foram apreendidos um revólver, drogas e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes.

A operação é de coordenação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou na cidade de Turiaçu, uma operação policial visando dar cumprimento à mandados de prisão e de busca e apreensão relativos a associação criminosa voltada ao tráfico de drogas que se instalou no município.

A operação que é de coordenação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) contou com apoio de equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e da Delegacia Regional de Pinheiro.

Em números, a operação policial conseguiu cumprir cinco mandados de prisões temporárias de indivíduos integrantes desta associação criminosa, bem como, durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, foi apreendida um revólver calibre 38 com 06 munições, determinada quantidade de droga e valores em dinheiro oriundo da venda do entorpecente nas residências alvos.

Segundo a SENARC, dois dos presos foram também autuados em flagrante delito pelos crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após os trabalhos finalizados pela autoridade policial, os presos foram prontamente encaminhados à Unidade Prisional Regional (UPR) de Pinheiro, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Veja o vídeo:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias