Futebol Feminino

Cefama perde por 2 a 1 para o Real Ariquemes-RO e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro A2

A equipe maranhense continua com apenas um ponto e está na terceira colocação do Grupo D.

Monik e Flavinha marcaram os gols da equipe rondoniense, enquanto Isabelle balançou as redes pelo time maranhense. (Foto: Reprodução/Eleven Sports)

Nesse domingo (19), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro A2, no Estádio Valerião, o Cefama-MA perdeu para Real Ariquemes-RO por 2 a 1 e segue sem vencer na competição.

Monik e Flavinha marcaram os gols da equipe rondoniense, enquanto Isabelle balançou as redes pelo time maranhense. 

Jogando em casa, o Real Ariquemes pressionou o Cefama no primeiro tempo e abriu vantagem aos 23 minutos, com Monik, que aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para o gol.

Na etapa final, a equipe rondoniense precisou de apenas quatro minutos para balançar novamente as redes: após cobrança de falta, Flavinha apareceu livre na grande área e finalizou com categoria. Isabelle, aos 33 minutos, ainda diminuiu o prejuízo do Cefama com um belo gol de falta, no ângulo direito da goleira Maria Gabriela.

CLASSIFICAÇÃO

O Cefama continua com apenas um ponto e está na terceira colocação do Grupo D do Brasileiro Feminino A2. Já o Real Ariquemes, com seis pontos, ocupa a liderança isolada da chave e está mais perto da classificação para as quartas de final.

PRÓXIMOS JOGOS

O Real Ariquemes volta a campo no sábado contra o Iranduba no estádio da Colina, em Manaus. Já o Cefama terá pela frente no domingo o JC-AM no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias