FUTEBOL FEMININO

Cefama-MA empata com o Iranduba-AM na abertura da Série A2 do Brasileiro

A partida aconteceu neste sábado (11), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O duelo ficou no empate de 0x0.

O duelo da primeira rodada do Grupo D ocorreu no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. (Foto: Reprodução)

Em duelo válido pela primeira rodada do Grupo D, do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Série A2, o Cefama-MA enfrentou neste sábado (11) no estádio Nhozinho Santos em São Luís, o Iranduba-AM e ficou no empate de 0x0.

Na próxima rodada, o Cefama-MA enfrenta o Real Ariquemes-RO, no domingo (19) no estádio Valerião em Ariquemes-RO, enquanto o Iranduba-AM, enfrentará o o JC-AM, no estádio Ismael Benigmo, em Manaus-AM.

REGULAMENTO

Na série A-2, os 16 clubes brigam por quatro vagas na divisão de elite do futebol feminino. Na Primeira Fase, as equipes são divididas em quatro grupos, com quatro times cada. Estes se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno e returno. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, que se enfrentam em confrontos eliminatórios de ida e volta na fase seguinte.

A terceira fase reúne, mais uma vez, os vencedores de cada chave, e define os finalistas da competição, que disputam o título em ida e volta. Na segunda fase, o mando de campo no segundo jogo será da equipe que tiver liderado seu grupo.

Nas etapas seguintes, o mando ficará com a equipe que tiver melhor campanha geral dentro da competição.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias