CAMPEONATO MARANHENSE SÉRIE B

Após 8 meses parado, Imperatriz retorna as atividades

Nessa retomada das atividades o início dos trabalhos aconteceu no Estádio Frei Epifânio e contou com a presença de dez jogadores.

O último jogo do Cavalo de Aço foi em outubro de 2021 pela pré-Copa do Nordeste. (Foto: Reprodução)

O Imperatriz deu início a temporada 2022 na tarde da última segunda-feira (20), visando à disputa do Campeonato Maranhense Série B. Foi a primeira atividade, depois de oito meses sem calendário oficial, que o elenco cavalinho se reuniu com diretoria e comissão técnica. A competição tem seu início no dia 06 de agosto.

O último jogo oficial do Imperatriz foi contra o Botafogo-PB pela pré-Copa do Nordeste no dia 20 de outubro de 2021 e na ocasião o Cavalo perdeu por 2×0. Nessa retomada das atividades o início dos trabalhos aconteceu no Estádio Municipal Frei Epifânio e contou com a presença de dez jogadores:

  • lateral direito Fabrício
  • lateral esquerdo Igor Tavares
  • zagueiros Robinho e João Victor
  • volantes Patrick e Jocivan
  • meias Rodolfo Jr. e Samuel Haikam
  • atacantes Andrezinho e Guilherme

Os jogadores realizaram trabalho físico, sob a orientação do preparador físico, Rafael Alves. A atividade, segundo Rafael, serviu para avalizar o estágio físico de cada atleta, que ele considerou bom. Durante o restante da semana os jogadores passarão por avaliações clínicas, físicas e técnicas.

Mais três jogadores são aguardados: o goleiro Andrei e o lateral esquerdo Danilo Jatobá tem chegada prevista para esta terça-feira, enquanto o zagueiro Yuri Silva chega na quarta. Até o fim de semana, o técnico Dejair Ferreira já quer contar com um grupo mais cheio para iniciar os trabalhos táticos. 

“Todos chegamos muito motivados para esse projeto. Esse primeiro momento é de conversa, conhecimento do elenco e apresentação da nossa forma de pensar e jogar futebol para começarmos bem no dia 6 de agosto”, comentou Dejair Ferreira.

A estreia do Imperatriz na Série B está agendada para o dia 6 de agosto, contra o Maranhão Atlético Clube, no Estádio Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias