BLOQUEIO SUSPENSO

Vias de acesso aos terminais de ferry boat da capital são liberadas

As vias estavam bloqueadas devido ao protesto dos trabalhadores de cooperativas de vans realizado pela manhã.

Terminais do Cujupe e da Ponta da espera passam por reestruturações. (Foto: Divulgação)

O acesso às vias dos terminais de ferry boat da Ponta da Espera e do Cujupe, em São Luís, foi restabelecido na noite desta terça-feira (17), após negociações com a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB). As vias estavam bloqueadas devido ao protesto dos trabalhadores de cooperativas de vans realizado pela manhã.

De acordo com o órgão, no momento o serviço opera com duas embarcações, por conta da manutenção que está sendo feita em uma das três em operação, tendo como prioridade de embarque as ambulâncias com pessoas em atendimento de saúde e sistema de segurança pública.

“A MOB esclarece que privilegia o diálogo e que busca incansavelmente regular, da melhor maneira possível, a prestação de serviços das operadoras com os usuários do ferryboat” diz a nota da MOB.

Entenda o caso

Desde o domingo (15), os trabalhadores alegavam que apenas três ferrys estavam operando, e um deles parou de funcionar por problemas mecânicos. Por causa disso, várias pessoas que compraram passagens antecipadamente não puderam realizar suas viagens. 

Os trabalhadores alegam que apenas três ferrys estavam operando e, um deles parou de funcionar por problemas mecânicos. (Foto: Reprodução)

Os manifestantes reivindicavam a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelas empresas de transporte aquaviário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias