ELEIÇÕES

“Quando estiver bom para os pobres, estará bom para todo mundo!!” Diz Simplício em encontro do Solidariedade com Lula

O pré candidato do Solidariedade no Brasil chama atenção para os gravíssimos problemas que o país passa nesse momento.

“Quando estiver bom para os pobres, estará bom para todo mundo!!” Diz Simplício em encontro do Solidariedade com Lula. (Foto: Divulgação)

Apresentado como um dos pré candidatos do Solidariedade no Brasil, Simplício Araújo usou a palavra no encontro do partido com o pré candidato Lula para chamar atenção para os gravíssimos problemas que o povo e o país passam nesse momento.

“O povo brasileiro passa por muita dificuldade atualmente, desemprego, fome, falta de esperança, o país vive dias complicadíssimos e todos os pré candidatos a presidente precisam entender que só vai estar bom para todos quando estiver bom para os mais pobres, precisamos garantir futuro, garantir empregos, saúde, educação e auto estima a nosso povo” disse Simplício.

“No Maranhão com o ex-governador Flávio Dino garantimos comida, assistência durante a pandemia, saúde e educação com mais qualidade, agora eu quero garantir a mais um milhão de pessoas mais dignidade com empregos, crescimento econômico do nosso estado e elevação do orgulho e respeito ao nosso estado e ao nosso povo”, finalizou o pré candidato a governador do Maranhão Pelo Solidariedade, Simplício Araújo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias