TIMON E MATÕES

Operação policial deflagra crime organizado e cumpre sete mandados de prisão

As prisões temporárias em desfavor de supostos integrantes de organização criminosa foi deflagrada pela Polícia Civil.

A equipe policial também encontrou drogas durante os mandados de busca e apreensão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nessa quinta-feira (26), uma operação policial foi deflagrada pela Polícia Civil, a ação resultou na prisão temporária em desfavor de supostos integrantes de organização criminosa com atuação nos municípios de Timon e Matões.

Além disso, também houve cumprimento de doze mandados de busca e apreensão. As Diligências foram realizadas com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Segundo a Polícia Civil, a operação almeja prender integrantes de associação criminosa, localizar autores de crimes de homicídios e deflagrar as investigações do crime que vitimou um homem, no dia 9 de fevereiro desse ano.

O crime citado aconteceu no bairro Cidade Nova, Localizado em Timon, quando quatro indivíduos utilizando um veículo roubado, o executaram, dias depois, o mesmo grupo, atentou contra a vida de outro homem na cidade de Teresina, capital do Piauí.

Na cidade de Matões, em continuidade a operação, duas pessoas foram presas em flagrante. Na ocasião foram encontrados uma mulher, 01 arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, modelo TS9, calibre 9mm, contendo cinco munições do mesmo calibre, drogas pronta para a comercialização do crime e apetrechos oriundos do tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais de praxe, todos os envolvidos foram identificados e presos, bem como encaminhados para a unidade prisional, onde permanecerão á disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias