PÂNICO

Na Cohama, suspeito de invadir e arrombar casas deixa moradores em pânico

Na madrugada dessa quinta-feira (12), o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança.

O suspeito passa pela câmera e ainda olha para o sistema de videomonitoramento.(Foto: Reprodução)

Um homem que ainda não foi identificado, está causando momentos de fortes tensão e pavor, devido a várias invasões e arrombamentos nas casas de moradores do bairro Cohama, mais especificamente do Residencial Araras.

Os moradores que ainda não foram vítimas da ação do suspeito, suplicam para que a polícia tome as providencias cabíveis, identificando e prendendo o homem que está deixando todo bairro em alerta para futuras invertidas.

Na madrugada desta quinta-feira (12), o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma das casas da Rua 1 do bairro, onde ele aparece com uma camisa cinza, calção preto e descalço.

Um grupo de Whatsapp foi formado para que os moradores troquem informações sobre o homem que aparece todas as madrugadas pelas ruas do bairro com a intenção de invadir as residências para roubar.

Segundo alguns testemunhos de moradores, eles estão desesperados, se sentem impotentes mediante os fatos e vulneráveis, uma vez que a polícia não atende e o vigia da rua não aparece.

Um morador que teve a casa invadida, que preferiu não se identificar, pede para vizinhos olharem no sistema de videomonitoramento para identificar o suspeito. “Bom dia prezados vizinhos, preciso que vocês olhem nas imagens e me ajude por favor, vamos tentar identificar esse ladrão, ele já fez muitos estragos aqui no Araras, chegou a hora de acabar com esse furtos, se eu consegui as imagens fica bem melhor, eu repasso para a Central da polícia identificar”. Declarou.

Ainda de acordo com os moradores do bairro Araras, os crimes do suspeito sempre acontecem entre 1h30 e 2h30 da madrugada.

Assista o vídeo do suspeito no momento exato em que ele pula o muro da vizinhança.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias