Série D

Moto Club vence o Fluminense-PI com virada nos acréscimos

O Papão é o líder isolado do grupo B com 12 pontos.

O Moto Club venceu Fluminense, do Piauí nos acréscimos e se isolou na liderança do grupo. (Foto: Divulgação/Hiago Fotografia)

O Moto Club conseguiu uma virada épica e venceu o Fluminese-PI por 3 a 2 neste domingo, no Nhozinho Santos, pela sexta rodada da Série D do Brasileiro. O time maranhense chegou a sair na frente aos 39 minutos com Ronald Camarão.

No segundo tempo, com dois gols de Mário Sérgio, o Fluminense-PI virou a partida. Nos minutos finais do jogo, com gols de Naílson, aos 47, e Jair, aos 50, o Papão do Norte virou e venceu o jogo.

O JOGO

Desde o primeiro minuto de jogo os times mostraram muito equilíbrio em campo e a forte marcação foi a tônica da partida. Aliado a isso o gramado de jogo pelas chuvas que caíram em São Luís tirou um pouco de intensidade da partida, que apresentou poucas oportunidades.

De toda forma, quem aparecia com melhor desempenho era o Moto, que tentou ao seu modo propor a partida. Tanto, que aos 39 minutos foi premiado com gol em uma jogada de Enzzo, que serviu Ronal Camarão para marcar o único gol da primeira etapa.

O segundo tempo teve um panorama parecido com a primeira etapa. Muita marcação e pouco brilho. O Moto se posicionou a partir do seu campo e o Fluminense-PI apesar da posse bola não conseguia espaço.

Até que o técnico Marcelo Villar deixou de atuar com três zagueiros dando liberdade principalmente para Junior Prego, que em uma jogada pela esquerda, cruzou para o artilheiro Mário Sérgio empatar o jogo na altura dos 16 minutos.

O Fluminense-PI seguiu em cima e se motrou mais consicente dentro da partida. As alterações fizeram efeito, que tornaram o Vaqueiro mais leve, veloz e ofensivo.

Tanto que aos 33 Mário Sérgio fez o segundo dele e do time piauiense. O atacante entrou na área do Moto pela direita e com categoria deu um toque por cobertura para fazer 2 a 1.

Aos 47, Naílson aproveitou espaço dentro da área e igualou o marcador após um desvio de Jair involutário. O empate já era heroíco, mas, aos 50, o Moto com Jair aproveitando cobrança de falta de Douglas fez de cabeça e incendiou o Nhozinho Santos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Moto joga fora de casa diante da Tuna Luso-PA, no próximo sábado, às 15h, no Souza. O Fluminense-PI atua como mandante no dia seguinte, às 15h, no Lindolfo Monteiro.

CLASSIFICAÇÃO

PosEquipeJogosVitóriasEmpatesDerrotasPontos
1 Moto Club-MA640212
2 Pacajus-CE632111
3 Fluminense-PI62319
4 Castanhal-PA62319
5 Tocantinópolis-TO62319
6 4 de Julho-PI61326
7 Juventude Samas-MA61235
8Tuna Luso-PA60242
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias