Em Balsas

Maior feira do agronegócio do Maranhão começa nesta segunda-feira (16)

O evento prossegue até a próxima sexta (20).

A feira é realizada na Fazenda Sol Nascente, em Balsas. (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (16), às 19h, após dois anos sem ser realizada, será aberta o Agrobalsas, maior evento do setor de agronegócios do Maranhão e um dos mais importantes do país e prossegue até a próxima sexta (20).

Para a 18ª edição da feira, o tema é “Conectividade Cerrado, o Grande Celeiro, uma reflexão sobre a importância de se valorizar uma das regiões que mais contribuem para produção de alimentos e a necessidade inovações para que os plantios sejam menos agressivos ao meio-ambiente.

A feira é realizada na Fazenda Sol Nascente, no município de Balsas, no Sul do Maranhão.

A última edição do Agrobalsas foi em 2019 e por conta das medidas para enfrentamento da pandemia de covid-19, principalmente no que se refere ao distanciamento social, as  edições de 2020 e 2021 foram canceladas.

A expectativa de bons negócios grandes marcas (fabricantes de veículos, máquinas e equipamentos) já garantiram sua participação, bem como instituições financeiras, entidades empresariais, produtores rurais, pecuaristas, educadores, estudantes, comercio varejistas, prestadores de serviços, dentre outros.

Sobre o AgroBalsas

O Agrobalsas é uma vitrine de prospecção de desenvolvimento sustentável da região, com o que há de mais novo no cenário nacional e internacional, é onde produtores rurais, pecuaristas, educadores, estudantes, comércio e sociedade civil se reúnem na busca de informações e fechamento de grandes negócios.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias