No UFC

Lutador maranhense Joanderson ‘Tubarão’ vence luta com nocaute em 41 segundos

O maranhense venceu o norte-americano Andre Fili e conquistou sua primeira vitória.

Joanderson 'Tubarão' tem em sua carreira são doze vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. (Foto: Reprodução/UFC)

Nesse sábado (30), o brasileiro Joanderson Tubarão precisou de apenas 41 segundos para conquistar sua primeira vitória no Ultimate. No card principal do UFC Las Vegas 53, o maranhense atropelou o norte-americano Andre Fili e venceu por nocaute com menos de um minuto de luta.

Descoberto no ‘Contender Series’, evento promovido por Dana White em procura de novos talentos, Tubarão se recuperou da amarga derrota na estreia, contra Bill Algeo, por pontos. 

O brasileiro, que começou sua trajetória como profissional em 2013, ainda revelou que seu tio faleceu horas antes de sua luta e precisou superar um ‘drama pessoal’ para competir. Em sua carreira, são 12 triunfos, três reveses e uma luta sem resultado.

A LUTA

Assim que a luta começou, Tubarão foi pra cima de Fili. O norte-americano recuou e jogou uma esquerda. Mas o cruzado do brasileiro entrou limpo e derrubou o rival. Joanderson ainda colocou vários socos no solo até o árbitro parar o duelo e decretar o nocaute técnico em 41 segundos de luta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias