PISOU NO PARAÍSO

Lençóis Maranhenses recebe visita da atriz de ‘Pantanal’, Bruna Linzmeyer

Acompanhada da namorada, a atriz, que interpretou a personagem Madeleine na novela, registrou a passagem pelas Piscinas naturais.

A atriz está de férias após o fim das gravações da primeira fase da novela. (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, está localizado no litoral oriental do estado do Maranhão, se destaca por ser um destino gerador do turismo no estado. Está inserido no Cerrado mas apresenta forte influência da Caatinga e da Amazônia, sendo encontradas espécies comuns destes 3 biomas.

Em seus 155 mil hectares, abriga ecossistemas diversos e frágeis, como a restinga, o manguezal, e um campo de dunas que ocupa 2/3 da área total da unidade, sendo o principal atrativo do Parque Nacional devido as lagoas interdunares que se formam no período chuvoso da região.

O lugar atrai turistas de várias regiões do Brasil que vêm em busca do fenômeno único das lagoas interdunares à beira-mar. O melhor dos Lençóis Maranhenses, além das porção de água entre as dunas, é a sensação constante de se estar no paraíso.

A atriz, que interpretou na novela a personagem Madeleine, veio ao Maranhão na companhia da sua namorada Marta Supernova, as duas fizeram vários registros das piscinas naturais do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses em suas redes sociais

Bruna Linzmeyer e Marta Supernova sua namorada curtindo as férias nos Lençóis maranhenses . (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

Em seu perfil no instagram, Bruna Linzmeyer escreveu: “um deserto de água doce no brasil e meu sorriso largo incontestável”. Bruna, está de férias após o fim das gravações da primeira fase de “Pantanal”.

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses ocupa uma área de 155 mil hectares e é considerado o maior parque de dunas do Brasil. (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias