Série D

Juventude Samas perde para o Pacajus-CE e segue sem vencer em casa

O Peixe Poraquê agora ocupa a 6º colocação no grupo B.

O Juventude perde para o Pacajus na 5° rodada da Série D.(Foto: Reprodução/Juventude Samas)

Nesse sábado (14), o Juventude Samas buscava reação no Grupo 2 da Série D, mas tropeçou novamente em casa. Atuando ao lado da sua torcida no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, foi superado, por 1 x 0, pelo Pacajus (CE).

Com apenas quatro pontos, e uma vitória, o Peixe Poraquê agora ocupa a 6º colocação na chave.

O Jogo

O Juventude Samas começou melhor na partida. O Rubro-Negro possuía mais posse de bola e criava as melhores oportunidades. Mas aos 27 minutos, Daniel Passira aproveita passe e chuta cruzado para abrir o placar do jogo.

Após o gol, a equipe cearense cresceu na partida. O Peixe tentou reagir, mas esbarrou na forte marcação do time comandado pelo treinador Oliveira Canidé.

Precisando do resultado, o Juventude Samas teve que sair mais para o jogo. Apesar de dominar a partida, o time esbarrava na falta de organização e criatividade. O Peixe Poraquê teve a chance de empatar o jogo aos 27 minutos, quando Tiago foi derrubado pelo goleiro Cris e o árbitro marcou a penalidade.

O atacante rubro-negro, Cris Maranhense, bateu e o goleiro alviverde fez a defesa. Após este lance, o Juventude Samas pressionou, mas esbarrava na forte marcação da equipe cearense.

Próximo jogo do Juventude

Na próxima rodada, o time do interior maranhense vai enfrentar o Castanhal (PA), no domingo (22), às 15h, no estádio Modelão, no interior do Pará. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias