Juventude Samas empata com Tocantinópolis-TO e segue sem vencer em casa
O Juventude volta a campo contra o Pacajus no próximo sábado (14).
Nesse sábado (7), o Juventude Samas não conseguiu a sua primeira vitória em casa na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.
Em partida válida pela quarta rodada da Quarta Divisão, o Peixe Poraquê sofreu para passar pela forte marcação do Tocantinópolis e teve que se contentar com o empate por 0 a 0 no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.
O Jogo
O Tocantinópolis buscou o gol desde os primeiros minutos. Com maior posse de bola, o time tocantinense teve as melhores oportunidades de gol. Aos 31, Marcinho conduziu pelo meio e arriscou um belo chute, mas Anderson Testa fez milagre e mandou em escanteio.
Aos 41, depois de boa tabela do ataque do Tocantinópolis, Bambelo foi derrubado na área e o árbitro deu falta. Raí cobrou o pênalti, mas Anderson Testa defendeu. Por outro lado, o Juventude pouco ameaçou.
O Juventude voltou melhor na etapa complementar e buscou mais o gol, porém, com muitos erros de finalização. Aos 19 do segundo tempo, em um bom contra-ataque Gotinha entrou na área, mas se enrolou sozinho e saiu com bola e tudo.
Aos 44 do segundo tempo, Saudade invadiu a área e tentou bater no gol, mas a bola bateu no braço do defensor do Tocantinópolis e saiu. No lance, o Juventude pediu pênalti, porém, a arbitragem mandou seguir. O Tocantinópolis só foi ameaçar com as entradas de Jheimy e Elenilson.
Próximos Confrontos:
O Juventude com o empate foi aos quatro pontos na sétima colocação e volta a campo contra o Pacajus no sábado (14), às 16h, no Pinheirão. O Tocantinópolis tem compromisso na terça-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Curitiba.