Série D

Juventude Samas e 4 de Julho-PI ficam no empate sem gols

O jogo foi disputado neste sábado, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão.

Juventude Samas e 4 de Julho empataram sem gols. (Foto: Reprodução/Juventude Samas)

Neste sábado (28), Juventude Samas e 4 de Julho empatam sem gols em partida válida pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado neste sábado, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão.

O Colorado tem sete pontos conquistados. O Poraquê marcou seis pontos.

O JOGO

Um primeiro tempo para Juventude Samas e 4 de Julho sem criatividade. Apesar disso, o Poraquê esteve mais próximo do primeiro gol do jogo. Gotinha, Levi e Jr. Saudade foram os responsáveis por comandar as jogadas ofensivas do time maranhense.

Em todas as tentativas, o goleiro Jailson vetou as ações do Samas. O Colorado pouco assustou. Aurélio foi quem gerou a melhor chance do time de Piripiri no início do primeiro tempo, após cobrança de falta que quicou próximo do goleiro Anderson.

Na segunda etapa, apesar de o 4 de Julho ter agitado mais o jogo, as equipes seguiram sem agir o suficiente para gerar o gol. Com Aurélio e Guto, o time piauiense criou suas melhores oportunidades. Clessione e Cris também chegaram bem para o time da casa.

Próximos Jogos

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 4 de junho, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias