Crime

Homem é preso suspeito de praticar atos libidinosos contra criança, em Paço do Lumiar

A criança relatou dores nas nas partes íntimas aos pais, que resolveram levá-la para o hospital.

O suspeito frequentava a mesma igreja que a vítima e seus pais. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (27), um servidor público da área de educação da cidade de Paço do Lumiar, nome não revelado, de 33 anos, foi preso em cumprimento de ordem judicial, suspeito de ter estuprado uma criança, de 6 anos.

De acordo com a polícia, o pai da vítima identificou comportamentos estranhos da filha. A mãe, então, a indagou para descobrir o que estava ocorrendo. A criança relatou que o suspeito, passava a mão nas partes íntimas dela.

O homem, que é servidor público em Paço do Lumiar, frequentava a mesma igreja que a vítima e seus pais. Ele pedia carona após os cultos religiosos, já que eram vizinhos, e abusava da criança no banco de trás do carro, ao lado do irmão dela, de 8 anos.

Os atos libidinosos ocorreram diversas vezes, durante um período de aproximadamente um mês, aos dias de domingo, segundo a polícia.

A criança relatou dores nas partes íntimas aos pais, que resolveram levá-la para o hospital.

Após o ocorrido, os pais procuraram a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde foram tomadas todas as providências do caso e representada a prisão preventiva contra o suspeito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias