“VOLITAR”

Flávia Bittencourt fará show solidário em São Luís

Ingressos podem ser trocados por 2kg de alimentos.

Flávia Bittencourt é considerada uma das mais talentosas e completas artistas de sua geração. (Foto: Reprodução)

É grande a expectativa em torno do novo show e álbum da cantora e compositora maranhense Flávia Bittencourt “Volitar” que será apresentado no próximo dia 20 de maio (sexta) às 20h.

Flávia é considerada uma das mais talentosas e completas artistas de sua geração; e com certeza vai levar uma legião de fãs para esse novo show no Teatro do SESC Napoleão Ewerton, na Av. dos Holandeses.

E atenção: Os ingressos são gratuitos, pois o show conta com patrocínio do Grupo Ciclo Cairu, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Mas é preciso se apressar para garantir o seu, já que são lugares limitados. Os ingressos poderão ser trocados por 2Kg de alimentos não perecíveis, na loja Dueth Store, no Windows Open Mall na Av. dos Holandeses (Hotel Ibis). Todas as doações serão repassadas pela cantora ao projeto social Sonho de Aline.

Os ingressos para o novo show “Volitar” da cantora Flávia Bittencourt, já podem ser trocados por 2kg de alimentos na loja Dueth Store no Windows Open Mall (Hotel Ibis), na Av. dos Holandeses à partir dessa quinta (12.05).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias